Guarani

Guarani projeta ‘arrecadação recorde’ com patrocínio em 2021; saiba mais

Guarani projeta 'arrecadação recorde' com patrocínio em 2021; saiba mais

Apesar dos impactos econômicos provocados pela pandemia de Covid-19, Guarani tem colhido êxito no mercado na busca por novos patrocinadores.

No ano passado, marcado pelo aumento das medidas restritivas já a partir de março, Bugre superou a expectativa de orçamento neste quesito e embolsou quase R$ 1,3 milhão.

Para atual temporada, as perspectivas do presidente Ricardo Miguel Moisés são ainda mais positivas.

Em quatro meses, Conselho de Administração já tem garantido praticamente R$ 300 mil por mês na soma de patrocínios e permutas, com alta probabilidade de atingir um dos maiores valores da história centenária.

“O ano de 2021 vai ser muito melhor. A nossa previsão é de quase dobrar a receita com patrocínios. É isso que a gente vem trabalhando. O Conselho de Administração faz um trabalho forte no marketing, resgatando parceiros do Guarani e trazendo parceiros novos. Então é muito provável que a gente apresente, na prestação de contas, em março ou abril do ano que vem, o dobro desse valor de receita de patrocínio em 2021”, afirmou o mandatário, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

INOVAÇÃO

Para ampliar a arrecadação, Guarani também lançou o Market Place, no fim de fevereiro, para negociar, de forma online, os produtos oficiais, incluindo o novo uniforme confeccionado pela Kappa.

“A loja é um projeto inovador. Nenhum clube do Brasil tem o Market Place. Todos têm apenas a loja oficial. É um projeto a longo prazo, mas já mostrou que vai trazer muitos frutos para o Guarani”, finalizou Moisés.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo