Guarani

Guarani promete bicho em caso de classificação à semifinal do Paulista

Guarani promete bicho em caso de classificação à semifinal do Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Guarani prepara uma premiação interessante aos jogadores e comissão técnica em caso de classificação à semifinal do Campeonato Paulista, feito inédito desde 2012.

Classificado com uma rodada de antecedência ao mata-mata, Bugre enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira, em jogo único eliminatório, no Estádio José Maria de Campos Maia, a partir das 21h, de olho em vaga no grupo dos quatro melhores do Estadual.

+ Presidente nega atrito no elenco do Guarani: ‘Vestiário é muito bom’

“Na verdade, a gente só não entra em campo, mas o trabalho de equipe tem que ser feito. A gente tem que proporcionar o melhor ambiente para os atletas, honrar com os compromissos assumidos e incentivá-los ao máximo. É um jogo de extrema importância para o Guarani. O Guarani vem, sim, com uma premiação especial para os atletas para que a gente retorne à Copa do Brasil e avance para uma semifinal de Campeonato Paulista”, garantiu o presidente Ricardo Miguel Moisés, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Dono da oitava melhor campanha na classificação geral, Guarani, em caso de vitória em Mirassol no tempo normal ou nas penalidades garante, pelo menos, mais R$ 315 mil em premiação – já há assegurado R$ 280 mil por conta da primeira fase.

Se carimbar vaga na semifinal, time campineiro muito possivelmente estará confirmado de forma direta na Copa do Brasil de 2022, torneio mais rentável do país, via Estadual, o qual reserva três vagas, além de uma pela Copa Paulista e outra pelo Troféu do Interior.

Se o Bugre ficar com quarta melhor campanha, resta torcer para que um dos três melhores classificados confirmem classificação à próxima edição da Copa Libertadores da América.

A provável escalação do Guarani para desafiar o Leão da Alta Araraquarense tem Rafael Martins; Pablo, Thales, Airton e Eliel (Bidu); Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Matheus Souza, Júlio César e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo