Guarani

Guarani registra Felipe Conceição no BID e estreia treinador ante o Cuiabá

Felipe Conceição tem documentação registrada no BID como novo treinador do Guarani

Oficializado na última sexta-feira pelo Conselho de Administração, Felipe Conceição tem documento regularizado junto ao Guarani no Boletim Informativo Diário (BID).

Treinador, após comandar treinamento e acompanhar a vitória em cima do CRB nas arquibancadas, na última sábado, estreia à beira do campo pelo Bugre nesta terça-feira, contra o líder Cuiabá, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h30.

LEIA MAIS: Guarani reencontra Marcelo Chamusca, técnico do acesso em 2016 e em alta no Cuiabá

Após passagens por Botafogo, América-MG e Red Bull Bragantino, carioca de 41 anos chega em Campinas com a missão de tirar o Alviverde da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro – ocupa o 18º lugar, com apenas 14 pontos em 15 rodadas.

“O objetivo principal é a gente sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Esse é o foco total agora nesse curto prazo. É isso que vamos buscar. Depois, a gente vai mudando os objetivos e as metas, mas a princípio é sair dessa zona de rebaixamento, onde o Guarani não merece estar pelo clube que é e pelo elenco que tem”, pontuou Conceição.

“É o que a gente vai buscar de início. No América-MG, no ano passado, foi, sim, uma grande recuperação e fizemos campanha de título naquela recuperação. Agora, vamos procurar fazer um trabalho tão bom ou melhor aqui no Guarani para que possamos ajudar o clube a ter sucesso e a estar onde merece estar”, completou.

Substituto de Ricardo Catalá, demitido na última quarta-feira, Felipe assinou contrato junto ao time campineiro até 31 de janeiro de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo