Guarani

Guarani renova contrato com Titi, promessa da base, até fevereiro de 2024

Titi renova contrato junto ao Guarani até 11 de fevereiro de 2024 | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Conselho de Administração do Guarani ampliou vínculo com Titi, já registrado no Boletim Informativo Diário (BID), por mais três temporadas.

Zagueiro, promovido ao elenco profissional há um mês, alongou acordo junto ao Bugre de 12 de fevereiro de 2021 até 11 de fevereiro de 2024.

LEIA MAIS: Diretoria não faz oferta por renovação, e Carlão deixa Guarani de graça

Prata da casa, garoto disputou 11 jogos pelo Alviverde nesta temporada entre Copa São Paulo de Futebol Júnior (1), Campeonato Paulista Sub 20 (4) e Copa Paulista (6).

No terceiro torneio regional, atuou em todos os seis compromissos com Sérgio Baresi, saindo do banco de reservas em dois.

ESCOLHIDO

À procura de maior experiência na carreira para ser contemplado com a primeira chance no time principal, passou a integrar os trabalhos de Felipe Conceição junto do lateral-direito Mateus Ludke, do zagueiro Bruno e do meio-campista Caio, todos ‘selecionados’ a pedido do técnico.

“Tive o privilégio de assinar o meu primeiro contrato profissional. Quero agradecer primeiramente a Deus e agradecer a todos que estiveram ao meu lado, em especial à minha família. Agradeço ao Guarani por ter reconhecido o meu trabalho e me dado a oportunidade”, escreveu Titi, em postagem no Instagram.

TABELA

Sem perder há três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani, com 47 pontos, volta a campo no sábado, 02 de janeiro, diante do América-MG, no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo