Guarani

Guarani retoma treinamentos com foco total no Dérbi 201

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Na manhã desta sexta-feira (10), o elenco do Guarani se reapresentou no Brinco de Ouro para a retomada dos trabalhos com foco total na próxima partida, o Dérbi 201. Após dois dias de folga depois da vitória diante do CSA, na última terça-feira (7), por 1×0, os jogadores foram submetidos a exercícios físicos e táticos.

Realizada no Brinco, a primeira parte da atividade contou com um trabalho de força na academia. Depois, os atletas do Bugre foram levados ao CT e deram sequência aos exercícios táticos. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última partida fizeram um treino mais leve, enquanto os demais realizaram uma atividade tática sob o comando do técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dispondo de mais seis dias de preparação, o Guarani dará prosseguimento aos treinamentos neste sábado (11) e, até o dérbi, serão realizadas atividades todos os dias. Após uma sequência de dois jogos em quatro dias, o Bugre aproveita uma longa pausa pela segunda vez em menos de um mês. Entre os duelos contra Operário e Náutico, por exemplo, a equipe também aproveitou o período de dez dias sem compromissos para dar folga aos atletas e realizar diversos trabalhos em campo.

+ “Aproveitamos a chance e nos aproximamos do G4”, diz Bidu após vitória do Guarani

TABELA

Em sexto lugar na tabela, ostentando 37 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente na próxima sexta-feira (17), quando disputará o Dérbi 201 diante da Ponte Preta, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo