Guarani

Guarani revela acerto com cinco parceiros para 2021: ‘Estão fechados’

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Em entrevista à Rádio Central de Campinas, Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, garantiu ter fechado cinco patrocinadores para o Guarani em 2021.

                 

O dirigente também antecipou que a ASA Alumínios vai estampar o espaço máster do uniforme, a ser produzir pela Kappa e apresentado oficialmente à torcida em 25 de fevereiro, em live no Brinco de Ouro da Princesa.

LEIA MAIS: Guarani justifica ausência de escudo em uniforme de treino: ‘Pandemia’

“O Guarani foi no mercado, sim, e no dia 25 vai anunciar mais quatro ou cinco patrocinadores que já estão fechados. Terá o lançamento do uniforme novo da Kappa e já os patrocinadores do ano de 2021”, antecipou o cartola.

“A ASA é sempre um patrocinador. Nunca teve qualquer envolvimento com o futebol, nos ajuda firmemente desde 2012 e vem, neste ano, como patrocinador máster. Com relação à Magnum, a gente tem o andamento da compra do Brinco de Ouro”, emendou.

EM DIA

Apesar da queda de arrecadação com patrocinadores e bilheterias, o Guarani encerrou a temporada com os salários em dia perante o elenco.

“Mesmo com a pandemia e com a perda de receita, conseguimos manter salário de atletas em dia e salários de funcionário. Conseguimos também avançar e estruturar um pouco internamente o Guarani”, celebrou Moisés.

“Todos os jogadores receberam religiosamente em dia. Já receberam, inclusive, o mês de janeiro, que vence no dia 05. Foi paga, no dia 05, CLT. A imagem também está sendo paga no dia 20, conforme pactuado com todos os atletas. Está religiosamente em dia”, completou.

BALANÇO

Desde o início de fevereiro, o Guarani oficializou cinco contratações para disputa do Campeonato Paulista: o goleiro Rafael Martins, o zagueiro Thales, o volante Bruno Reis, o meio-campista Tony e o atacante Júlio César.

A estreia no Estadual acontece em 1º de março, segunda-feira, diante do Ituano, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo