Guarani

Guarani se classifica às quartas de final do Paulista com derrota do Santos

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Com revés do Santos diante do Palmeiras por 3 a 2, Guarani sela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.

                 

A uma rodada do fim da primeira fase, Bugre, vice-líder do Grupo D, tem 14 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Peixe, com dez.

+ Suspensão de Airton abre espaço para retorno de Romércio no Guarani

O resultado favorável registrado no Allianz Parque, um dia após tropeço frente a Ponte Preta no Dérbi 199, faz Alviverde chegar no último jogo com possibilidade de terminar a fase de grupos na liderança – para isso, é necessária uma combinação de resultados no próximo domingo.

Time campineiro precisa vencer a Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, e torcer para que o Mirassol, primeiro colocado com 17 tentos, seja derrotado pelo São Paulo, já classificado, no José Maria de Campos Maia, e ainda tirar diferença de quatro gols no saldo.

A importância de ficar com o primeiro lugar está no mando de campo do mata-mata, a ser disputado em duelo único entre quarta e quinta-feira da semana que vem – dias 12 e 13 de maio, respectivamente.

Se tiver melhor campanha, Guarani decide vaga na semifinal no Brinco de Ouro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo