Guarani

Guarani se prepara para iniciar maratona de jogos pela Série B

Foto: Carlos Rodrigues/Guarani FC

Após aproveitar um período de dez dias de descanso e preparação para o Dérbi 201, o Guarani retorna ao ritmo frenético do calendário da Série B neste final do mês de setembro. Já se preparando para o próximo embate, diante do Remo na próxima terça-feira (21), o Bugre ainda contará com outras duas partidas somente num intervalo de dez dias.

                 

Sem tempo para descanso após o empate diante da Ponte Preta na última sexta-feira (17), o elenco se reapresentou no dia seguinte para a realização de trabalhos táticos – para os atletas que atuaram menos de 45 minutos – e de regeneração, para os titulares. A preparação seguirá até a próxima segunda-feira (20), seguida de concentração para a realização da partida, em casa, no dia seguinte.

Logo após o duelo contra a equipe paraense, o Bugre seguirá com poucos dias de intervalo entre seus compromissos, já que o confronto contra o Coritiba está marcado para ser realizado no próximo domingo (25), no Estádio Couto Pereira. Contando com três dias para treinamentos e viagem, o técnico Daniel Paulista deverá ser preciso na escolha dos trabalhos realizados, dado que o adversário paranaense, no momento líder do campeonato, se mostrará um dos grandes desafios do Bugre na busca por um lugar no G4.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Adicionando um dia ao seu período de reapresentação e treinamentos, o Guarani contará com quatro datas para a volta da viagem e preparação para o embate da 27ª rodada, diante do Cruzeiro, que será realizado no Brinco, no próximo dia 29. Dessa maneira, o clube põe fim aos compromissos no mês de setembro, somando, ao todo, seis partidas disputadas.

TABELA

Em quinto lugar na tabela, ostentando 38 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente na próxima terça-feira (21), diante do Remo, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo