Guarani

Guarani se pronuncia sobre futuro de Allan Aal e Michel Alves; veja nota

Guarani se pronuncia sobre futuro de Allan Aal e Michel Alves; veja nota

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa no início da noite desta sexta-feira, pronunciou-se a respeito do futuro de Allan Aal e Michel Alves no Guarani.

                 

O mandatário máximo do Bugre respaldou o trabalho do treinador e do superintendente executivo de futebol, tão contestados pela torcida após eliminação no Campeonato Paulista, e negou reunião com os respectivos pares da diretoria para discutir o futuro da dupla no Brinco de Ouro da Princesa.

+ Após eliminação no Paulista, Guarani libera elenco para folga de três dias

LEIA NOTA NA ÍNTEGRA:

O Conselho de Administração do Guarani FC, vem através desta se manifestar, infelizmente, diante de várias afirmações inverídicas divulgadas nesta sexta-feira (14).

1. Não houve nenhuma reunião deste órgão nesta data, para tratar qualquer assunto.

2. Não é verdadeira a informação repercutida amplamente em postagens de redes sociais afirmando que o Guarani FC demitiu o Sr. Allan Aal, treinador, e o Sr. Michel Alves, Superintendente de Futebol.

Sendo tudo a ser tratado até este momento, esclarecemos.

Ricardo Moisés – Presidente do Conselho de Administração

ALVOS

Com contrato válido até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Aal é o principal criticado pelos bugrinos nas redes sociais por conta de decisões equivocadas ao longo da campanha no Campeonato Paulista, especialmente nas quartas de final.

Alves, por sua vez, braço direito e homem de confiança do presidente Moisés, é o principal responsável pelo Departamento de Futebol do Guarani desde o fim de novembro de 2019, quando deu início à montagem de elenco para o Estadual de 2020.

Eliminado do Estadual nas penalidades, Bugre liberou elenco neste final de semana, cuja reapresentação acontece na terça-feira, 18 de maio.

O time campineiro, sem chance de disputar o Troféu do Interior, estreia na Série B em 28 de maio, sexta-feira, diante do Vitória, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo