Guarani

Guarani se reapresenta e abre preparação para encarar o Vasco da Gama

Guarani se reapresenta e abre preparação para encarar o Vasco da Gama

Após empate sem gols diante do Sampaio Corrêa, Guarani se reapresentou na última quarta-feira à tarde, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, de olho em mais uma rodada na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Garantido no G4 ao fim da 13ª rodada, Bugre volta atenções ao próximo compromisso pela competição nacional.

+ Daniel estuda substituto de Júlio César no Guarani: ‘Pensar na estratégia’

Sem perder há seis jogos, com quatro vitórias e dois empates, Alviverde desafia o Vasco da Gama, neste sábado, 24 de julho, em São Januário, a partir das 21h.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o clube de São Luís realizaram trabalho regenerativo na área interna, enquanto os demais profissionais foram ao gramado para atividades técnicas sob comando da comissão técnica.

Na primeira parte, os atletas foram divididos em dois grupos – um time com oito jogadores trocava passes e o outro com cinco fazia marcação.

O foco era a posse de bola e também a pressão pós-perda. Enquanto isso, o preparador Silvano Austrália trabalhava especificamente com os goleiros, inclusive com a presença de Rafael Martins, recuperado de cirurgia na face.

Depois, com todo grupo, foram formados dois times com sete jogadores – e mais um coringa – para atividade de enfrentamento em campo reduzido, cuja ênfase foi na movimentação.

Em terceiro lugar com 23 pontos, Guarani volta a treinar na tarde de quinta-feira e dá sequência à preparação para encarar o rival carioca.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com lesão na coxa esquerda, Júlio César é desfalque mais do que confirmado no Bugre.

As demais baixas ainda são os zagueiros Carlão, Ian Carlo e Ronaldo Alves, o volante Eduardo Person, o meio-campista Tony e o centroavante Rafael Costa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo