Guarani

Guarani sela acordo em definitivo com Romércio para 2021; veja validade

Romércio assinou contrato em definitivo junto ao Bugre até o fim do Paulistão | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

O Conselho de Administração do Guarani fechou contrato em definitivo com Romércio após fim do empréstimo junto ao Coritiba em 31 de dezembro de 2020.

O zagueiro, em isolamento social após testar positivo para a Covid-19, assinou vínculo com o Bugre até 24 de maio de 2021.

LEIA MAIS: Crispim lamenta surto de Covid-19 no Guarani: ‘Não tem o que fazer’

O novo acordo, registrado no Boletim Informativo Diário (BID) permite que o atleta fique à disposição de Felipe Conceição na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro após cumprir a quarentena – camisa 33 não foi relacionado contra o América-MG por falta de condições legais.

No Brinco de Ouro da Princesa há um ano, Romércio disputou 22 jogos pelo Alviverde e marcou dois gols – Internacional de Limeira (f) e Avaí (c).

O beque perdeu a posição no mês de dezembro na disputa interna com Bruno Silva, Didi e Walber – Victor Ramon é o outro concorrente.

O profissional, infectado pelo coronavírus, não reúne condições de enfrentar a Ponte Preta no Dérbi 198 e também não deve ser relacionado nos desafios contra CRB e Cuiabá a partir da próxima semana, haja vista precisar ser liberado pelo Departamento Médico em tempo hábil.

TABELA

Em sexto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, o Guarani volta a campo nesta terça-feira, 05 de janeiro, diante da rival Ponte Preta, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo