Guarani

Guarani sofre “apagão” no segundo tempo e leva virada do Paraná dentro de casa

bugre
Paraná virou jogo sobre o Guarani (FOTO: David Oliveira/Guarani FC)

O Guarani foi de um primeiro tempo muito bom para um “apagão” na segunda etapa que custou caro contra o Paraná, nesta terça-feira. A equipe de Campinas perdeu por 2 a 1, de virada, dentro do Brinco de Ouro, pela quarta rodada da Série B. Bruno Sávio marcou para os mandantes, enquanto Bruno Gomes e Jhony Doulgas fizeram a favor dos visitantes.

Com o resultado, os paranaenses mantém a liderança isolada da competição com 10 pontos conquistados. O Bugre, por sua vez, estaciona nos três pontos e figura na 13ª colocação.

DOMÍNIO BUGRINO

Em seus domínios, o Guarani controlou as ações da partida e praticamente não deixou o Paraná chegar. A única exceção aconteceu aos 18 minutos, quando Bruno Gomes recebeu cruzamento na área, mas furou na hora de finalizar e não conseguiu levar perigo.

A superioridade do Bugre foi coroada aos 28 minutos. Bruno Sávio clareou jogada, trouxe para a perna direita e emendou um foguete, contando com a colaboração do goleiro Alisson, que não conseguiu defender.

VIRA VIRA PARANAENSE

Problema é que o Guarani mudou no segundo tempo e o Paraná cresceu. Aos 16 minutos, Bruno Gomes aproveitou jogada pelo lado direito ao completar para as redes, deixando tudo igual no marcador.

Na sequência, aos 28, Jefferson Paulino operou dois milagres em finalizações à queima-roupa de Renan Bressan e Higor Meritão. Só que o goleiro não saiu na cobrança de escanteio e Jhony Douglas cabeceou para o fundo das redes, decretando a virada.

PRÓXIMOS JOGOS

O Guarani agora vai ter um tempo maior de descanso, pois volta a campo apenas na segunda-feira (24). A equipe vai até a Arena Condá para medir forças contra a Chapecoense, às 20h (de Brasília). Já o Paraná joga um dia antes, no domingo (23), contra o Operário-PR, às 11h, no Durival Brito.

Para saber tudo sobre o seu time siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Após derrota, Carpini lamenta oscilação do Guarani: 'Falta de iniciativa' - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Guarani ganha maior tempo de preparação desde a volta do futebol após maratona de jogos nas últimas semanas

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo