Guarani

Guarani solicita que torcida não compareça ao Brinco de Ouro antes do dérbi

Bugrinos planejam Corredor Verde na saída da delegação do Guarani no Brinco de Ouro | Crédito: Letícia Martins / Guarani FC

Por conta da pandemia de Covid-19, o Conselho de Administração pede para que torcida do Guarani não compareça ao Brinco de Ouro da Princesa, nesta segunda-feira à tarde, no Corredor Verde, na saída da delegação.

                 

O comunicado foi divulgado pelo Bugre, através das redes sociais, no período da manhã.

LEIA MAIS: Apesar de incômodo na coxa, Rafael Costa não deve desfalcar o Guarani no dérbi

Os bugrinos, desde o último domingo, já se mobilizam virtualmente para marcar presença no estádio a partir das 16h.

Além disso, há informações de que a torcida leve sinalizadores e bandeiras para transmitir apoio aos jogadores antes da concentração.

“Quando o clássico é realizado fora de nossa taba, já virou tradição da Maior do Interior em comparecer na saída da delegação para carregar nossos guerreiros para mais uma batalha, mas desta vez, infelizmente, não será possível”, diz o Guarani, em post.

“Estamos vivendo uma situação mundial em que todo cuidado é pouco e qualquer tipo de aglomeração deve ser evitada. Não há dúvidas de que a energia da família bugrina irá ser transmitida para mais este Dérbi. A diretoria clama aos torcedores que não compareçam ao Brinco, evitando assim problemas ao Guarani”, acrescenta.

NA AGENDA

O clássico entre Ponte Preta e Guarani está marcado para terça-feira, 06 de outubro, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto a Macaca ocupa a quinta colocação com 21 pontos, Bugre amarga a vice-lanterna com apenas 11.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo