Guarani

Guarani tem mudança na defesa e dúvida de Bruno Sávio; veja escalação

Guarani terá mudanças na escalação para estreia no Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Guarani deve ter novidades em relação à escalação para estrear no Campeonato Paulista, diante do Ituano, nesta segunda-feira, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa.

No penúltimo treinamento antes de medir forças com o Galo, o técnico Allan Aal, ao contrário do que realizou em boa parte da pré-temporada, optou por uma mudança no miolo de zaga: entrada de Airton na vaga do volante Marcelo.

+ Sciola justifica falta de acerto com Guarani em 2020: ‘Saúde da família’

Com tal substituição, Bugre mantém Romércio no setor, com Bruno Silva adiantado à frente dos beques, formando trio com Índio e Tony.

Por outro lado, Bruno Sávio, titular absoluto em todo o período, deve ficar de fora. O atacante sofreu pancada nas costelas durante atividade de sexta-feira e está com muitas dores – prova disso é que sequer treinou no sábado à tarde com o elenco.

Caso Sávio realmente fique entregue ao Departamento Médico pelos próximos dias, Aal pode optar pelo jovem Matheus Souza no setor, haja vista Júlio César, recém-contratado junto ao Portimonense (POR), não estar regularizado por conta da janela internacional de transferências.

A provável escalação do Guarani para enfrentar o Ituano tem: Gabriel Mesquita; Mateus Ludke; Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Índio e Tony; Matheus Souza (Bruno Sávio), Pablo e Rafael Costa.

A confirmação dos 11 iniciais acontece neste domingo à tarde, em treinamento no Brinco de Ouro, antes do deslocamento dos atletas à concentração, em um hotel de Campinas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo