Guarani

Guarani tem semana cheia para preparação antes de duelo decisivo no Paulistão

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

Com seis dias dedicados, exclusivamente, à recuperação e preparação da equipe, o Guarani conta com uma semana cheia sem jogos. Este fator ocorre, justamente, antes de um confronto decisivo no Campeonato Paulista, contra a Ferroviária, neste sábado (12), no Brinco de Ouro da Princesa.

Após duas derrotas consecutivas, para Santo André e Palmeiras, o Bugre perdeu a segunda colocação e caiu para a lanterna do Grupo A. Ao estacionar com dez pontos, o Guarani, além de ainda lutar para se classificar, também corre riscos de rebaixamento. A equipe está em 12º na tabela geral do torneio estadual, com somente dois pontos de distância da penúltima colocação (posição que abre a zona do descenso).

+Daniel Paulista lamenta resultado, mas avalia atuação: “Vendemos caro a derrota contra um grande adversário”

Para saber tudo sobre o Guaranisiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

Com 33.3% de aproveitamento no Paulistão, o alviverde campineiro faz uma campanha irregular e abaixo do esperado. O Bugre conquistou somente três vitórias, além de um empate e seis derrotas, tendo marcado dez gols e sofrido dezesseis em dez partidas no total.

A Ferroviária, adversária do Guarani na 11ª rodada, está na terceira colocação do Grupo C e também conta com dez pontos, ou seja, está inserida na luta contra o rebaixamento. A bola rola neste sábado (12), em Campinas, a partir das 16h.

+Guarani volta à segunda fase da Copa do Brasil após 10 anos

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top