Guarani

Guarani tem sete casos suspeitos de Covid-19 no elenco; veja os nomes

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O elenco do Guarani tem suspeita de surto de Covid-19 na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornalista Carlos Rodrigues, da Rádio Central de Campinas, sete atletas teriam positivado para o vírus antes de enfrentar o CRB, em Maceió, na próxima segunda-feira: os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Bruno Silva, Victor Ramon e Walber, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguininho.

LEIA MAIS: Mesquita mantém otimismo em acesso do Guarani: ‘Bem confiantes’

O Departamento Médico do Bugre ainda não se pronunciou oficialmente, haja vista ter antecipado que as informações de jogadores infectados só seriam oficializadas no press kit, poucas horas antes das próximas partidas na segunda divisão

De acordo com fotos divulgadas pela assessoria de imprensa nesta sexta-feira, Victor Ramon esteve presente na atividade em campo.

Na quinta à tarde, data de reapresentação do plantel após empate no Dérbi 198, Mesquita, Paulino, Walber e Crispim foram vistos no gramado do Brinco de Ouro.

VIROU ROTINA

Antes das sete peças, o Alviverde, que viaja a Maceió para enfrentar o CRB neste sábado, teve de 31 de dezembro a 03 de janeiro outros cinco contaminados no grupo: o lateral-esquerdo Erick Daltro, o beque Romércio, o volante Marcelo, o polivalente Pablo e o atacante Bruno Sávio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo