Guarani

Guarani tem sete jogos desmembrados pela CBF na Série B; veja detalhes

Guarani tem sete jogos desmembrados pela CBF na Série B; veja detalhes

A Confederação Brasileira de Futebol desmembrou, nesta terça-feira à noite, mais seis jogos do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

A entidade máxima do futebol local trouxe detalhes dos adversários, locais, dias e horários dos compromissos do Bugre entre as rodadas 17 e 23.

+ Guarani ganha semana cheia para aliviar Departamento Médico na Série B

Neste período, Alviverde terá quatro compromissos fora no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, onde ostenta uma das melhores campanhas na competição contra Avaí, Goiás, Vitória e Náutico – são três concorrentes diretos na luta pelo acesso.

tem apenas dois triunfos em dez jogos nesta temporada – CRB, Sampaio Corrêa, Vila Nova e Brasil de Pelotas-, e dois duelos na condição de visitante: Londrina e Vasco da Gama.

Nos 14 primeiros confrontos da Série B, Guarani somou 23 pontos – seis vitórias, cinco empates e três derrotas – e ocupa, momentaneamente, a quinta colocação, mesma trajetória do quarto e primeiro integrante do G4.

Antes de dar início a este ‘pacote’ de partidas, clube campineiro volta a campo neste sábado, diante do Vila Nova, 31 de julho, a partir das 11h, em casa.

Antes de desafiar o Avaí, na Ressacada, comandados de Daniel Paulista também desafiam o Brasil de Pelotas, na sexta-feira da próxima semana, 06 de agosto, às 19h, novamente como mandante.

Veja os detalhes dos próximos jogos do Guarani na Série B:

Rodada #17: Avaí (f) – 10/08 (ter), às 19h

#18: Goiás (f) – 13/08 (sex), às 19h

#19: Botafogo (c) – 18/08 (qua), às 19h

#20: Vitória (f) – 21/08 (sáb), às 16h30

#21: Operário (c) – 24/08 (ter), às 17h

#22: Náutico (f) – 04/09 (sáb), às 16h30

#23: CSA (c) – 07/09 (ter), às 16h

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo