Guarani

Guarani treina em Campinas e viaja a Salvador; veja provável escalação

Guarani deve repetir a escalação para medir forças com o Vitória | Crédito: Marcos Chiesa / Guarani FC

Com treinamento nesta quarta-feira pela manhã, no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani encerrou a preparação para encarar o Vitória, no Barradão, nesta quinta, a partir das 21h30.

Embalado por duas vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, Bugre realizou trabalho mais leve após semana completa de treinamento no início da ‘Era Felipe Conceição’.

LEIA MAIS: Em Salvador, Guarani tenta melhor sequência de vitórias em 13 meses

Para o duelo em Salvador, time campineiro não contará com o lateral-direito Cristovam e com o volante Lucas Abreu, em recuperação de lesões musculares.

O lateral-esquerdo Bidu e o atacante Waguininho, baixas de última hora, não viajaram ao Nordeste e também são desfalques garantidos.

Por outro lado, o zagueiro Victor Ramon, destaque do elenco Sub 23, retornou aos profissionais, embarcou com a delegação à capital soteropolitana e fica como opção no banco de reserva.

QUEM JOGA?

Caso não haja nenhum imprevisto de última hora por ordem médica, o Guarani deve ir a campo com Gabriel Mesquita; Pablo, Didi, Walber e Erick Daltro; Deivid, Eduardo Person e Lucas Crispim; Giovanny, Júnior Todinho e Rafael Costa (Bruno Silva).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo