Guarani

‘Guarani vai mudar a minha vida’, diz Rodrigo Andrade em apresentação

Guarani contratou Rodrigo Andrade por empréstimo até o fim de novembro
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Rodrigo Andrade confia que a passagem pelo Guarani será um divisor de águas para continuidade da carreira.

Emprestado pelo Vitória até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, volante, agenciado por Lucas Andrino, braço direito de Roberto Graziano, mostrou otimismo na apresentação oficial pelo Bugre.

+ FPF troca horário de Botafogo-SP x Guarani no Paulistão; veja detalhes

“Eu acho que, em todos os clubes que passei, tive uma oportunidade de poder mostrar o meu trabalho e de poder aparecer para o mercado. O Guarani é o que vai mudar a minha vida. Se for aqui, vai ser em outro, mas espero que seja aqui”, declarou o atleta, em coletiva.

Falando particularmente, eu acho que vou conquistar coisas grandes, porque o grupo que está no Guarani é bom, comprometido e unido. Com certeza, vamos lutar por coisas grandes”, emplacou.

APTO

Anunciado como reforço do Guarani em 18 de fevereiro, Rodrigo Andrade garantiu estar preparado para estreia no Campeonato Paulista, diante do Ituano, na próxima segunda-feira.

“Eu acho que estou preparado. Mesmo de férias, eu estava trabalhando todos os dias. Cheguei aqui e fiz um belo trabalho com o preparador físico. Eu acho que estou preparado para estreia”, garantiu o atleta.

“A minha posição favorita é volante, mas se for para ajudar a equipe eu estou disposto a jogar em qualquer posição”, emplacou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo