Guarani

Guarani vê esfriar empréstimo de Chico junto ao Sport; entenda motivo

Guarani vê esfriar empréstimo de Chico junto ao Sport; entenda motivo

Conselho de Administração do Guarani vê empréstimo de Chico junto ao Sport esfriar nas últimas horas.

Leão da Ilha congelou negociação com o Bugre em meio à transferência iminente de Adryelson, titular absoluto com Umberto Louzer, ao futebol internacional.

+ De olho na Série B, Guarani inicia reforma no gramado do Brinco de Ouro

O beque, última opção do plantel, deve tornar-se quarta opção – atrás de Iago Maidana, Rafael Thyere e Sabino – para o setor após final do Campeonato Pernambucano, agendada para próximo domingo, 23 de maio, e está nos planos da diretoria para sequência da temporada.

As tratativas com o Alviverde se intensificaram na última semana, inclusive com discussão de bases salariais e divisão dos pagamentos por parte dos clubes – o Remo, rival campineiro na Série B do Campeonato Brasileiro, pintou antes no negócio, mas não tem a preferência.

Não está descartada, porém, a chance de um novo defensor ser contratado pelo Sport para disputa da primeira divisão, o que facilitaria retomada das conversas – neste momento, a princípio, Chico será segurado em Recife pelos próximos dias à espera definição.

O Guarani, após queda nas quartas de final do Campeonato Paulista, está no mercado em busca de, pelo menos, um zagueiro para compor o plantel – as atuais opções disponíveis para o treinador Allan Aal são Airton e Thales, atuais titulares, além de Bruno Bianconi e Titi, da base.

Quem não faz parte dos planos do Departamento de Futebol para disputa da Série B é Romércio.

Com contrato a se encerrar na próxima segunda-feira, 24 de maio, camisa 33 está de saída e atrair interesse de quatro clubes: Vitória, Remo, Novorizontino e Boluspor Kulübü, da Turquia – saiba mais aqui.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top