Guarani

Guarani viaja a Maceió com mais duas baixas importantes; veja escalação

Guarani viaja a Maceió com mais duas baixas importantes; veja escalação

O Guarani terá escalação totalmente reformulada para enfrentar o CSA, nesta terça-feira, a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Embora não tenha esboçado a escalação na única atividade em solo alagoano, realizada no CT do CRB, Bugre vai ter mudanças em todos os setores.

+ CBF troca dia de Cruzeiro x Guarani pela Série B; veja todos os detalhes

As duas últimas baixas confirmadas, não oficialmente pelo clube, são Rodrigo Andrade e Régis, titulares absolutos neste início de competição nacional.

Pendurado com dois cartões amarelos, meio-campista foi poupado pelo técnico Daniel Paulista e ficou em Campinas, onde se condiciona fisicamente e mantém rotina diária de treinamento com os não-relacionados.

O camisa 78, sem nenhum problema de ordem clínica, foi sacado da delegação com objetivo exclusivo de ter gás total no Dérbi 200, diante da Ponte Preta, agendado para sábado, a partir das 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, e será substituído pelo atacante Davó.

Além disso, Alviverde já tem ciência de que não vai poder contar com Andrigo, vetado pelo Departamento Médico por conta de fascite plantar no pé esquerdo.

Por não atuar oficialmente há quase três semanas, camisa 10 não reúne condição física ideal e, desta forma, Guarani correria risco de ficar sem armador de origem no clássico caso Régis fosse advertido no Nordeste.

Rodrigo Andrade, por sua vez, acabou substituído na derrota diante do Náutico com desconforto muscular na metade do segundo tempo e foi poupado, também de olho no duelo local com a Macaca – Tony e Índio são os principais cotados para assumir a vaga.

No sistema defensivo, Ian Carlo, de volta após empréstimo ao América-RN, deve ocupar vaga de Thales, suspenso, e formar dupla com Carlão, enquanto Titi, cria das categorias de base, fica como opção no banco de reservas.

Já na lateral-direita, a tendência é de que Pablo supere, ao menos neste jogo, a concorrência interna com Diogo Mateus, recém-contratado.

O goleiro Rafael Martins, em recuperação de fratura no osso da face, e o atacante Júlio César, baixa por expulsão, também desfalcam o Guarani neste meio de semana.

A provável escalação do Guarani para enfrentar o CSA tem Gabriel Mesquita; Pablo, Ian Carlo, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Tony (Índio) e Davó; Bruno Sávio, Matheus Souza e Lucão do Break.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo