Guarani

Guarani viaja a Ponta Grossa com três novidades na lista de relacionados; confira

Murilo Rangel é um dos relacionados pelo Guarani para jogo em Ponta Grossa | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

O Guarani desembarcou em Ponta Grossa, na noite de quinta-feira, com três novidades na lista de relacionados para encarar o Operário, neste sábado, no Estádio Germano Kruger, às 19h.

                 

Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), Murilo Rangel, último reforço confirmado pelo Conselho de Administração, fica à disposição do técnico Ricardo Catalá pela primeira vez.

LEIA MAIS: Após testes para Covid-19, Guarani retoma atividades das categorias de base

Na expectativa pela estreia, meia está concentrado com o elenco, mas deve ficar como opção no banco de reservas no interior paranaense.

Após acompanhar nascimento da filha em Curitiba, Romércio também está de volta aos convocados.

Titular no revés frente a Chapecoense e fora do banco contra Náutico e Oeste, zagueiro viajou e fica como alternativa ao lado de Bruno Silva, haja vista Didi e Walber serem mantidos entre os iniciais.

Por fim, o volante Lucas Abreu, liberado pelo Departamento Médico depois de lesão no tornozelo, está relacionado e continua entre os suplentes, agora sem status de titular absoluto.

TABELA

Sem vencer há quatro jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, com três derrotas e um empate, o Guarani ocupa o 17º lugar, com quatro pontos em 21 disputados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo