Guarani

Guarani viaja para Recife com Régis entre os relacionados

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Logo após realizar seu último treinamento em solo campineiro, na manhã desta quinta-feira (2), o Guarani já seguiu para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para realizar o embarque rumo à Recife. Entre os relacionados que viajaram com o grupo está Régis, recuperado da lesão e já à disposição do técnico Daniel Paulista.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Há mais de um mês sem disputar jogos pelo Bugre, a última partida do meia foi no dia 31 de julho, quando a equipe foi derrotada por 4×1 pelo Vila Nova, no Brinco de Ouro da Princesa. Com uma lesão de grau 2 na panturrilha esquerda, o camisa 78 desfalcou o Bugre nas seis rodadas seguintes da Série B do Campeonato Brasileiro. Portanto, a notícia de seu possível retorno já no jogo contra o Náutico pode se mostrar empolgante para os torcedores campineiros, já que Régis é o artilheiro e principal garçom da equipe na competição – com sete gols e cinco assistências.

Embarcando com a maioria de seus jogadores titulares, os desfalques para o confronto contra o Náutico ficam por conta de Ronaldo Alves, que se encontra suspenso, e Diogo Matheus, que está tratando de uma lesão no tornozelo. Júnior Todinho, após ter apresentado desconforto na coxa esquerda, e Eduardo Person também devem ser ausências do elenco na partida. Enquanto isso, Arthur Gazze e Samuel Santos, as duas novidades do elenco que já treinam com o time principal, também não se encontram relacionados por falta de regularização de registro no BID.

+ Aguardando regularização, reforços já treinam com elenco do Guarani no Brinco

TABELA

Em sétimo lugar e ostentando 33 pontos, o Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (4), diante do Náutico, fora de casa, às 17h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo