Campeonato Paulista

Guarani consegue virada relâmpago contra a Inter de Limeira e vai à final do Troféu do Interior

bugre
Guarani virou o jogo sobre a Inter (FOTO: David Oliveira/Guarani FC)
— Continua depois da publicidade —

O Guarani é o primeiro finalista do Troféu do Interior. A equipe carimbou a vaga neste sábado (01) ao vencer, de virada, a Inter de Limeira, por 2 a 1, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Murilo Rangel fez para o Leão, enquanto Geovane (contra) e Waguininho assinalaram a favor dos campineiros.

Com a vitória, o Bugre agora aguarda pela definição da outra semifinal entre Red Bull Bragantino e Botafogo-SP. O campeão do torneio garante vaga na edição de 2021 da Copa do Brasil, além de R$ 360 mil.

A Inter de Limeira, por sua vez, não tem mais calendário para o restante da temporada. O time aguarda por uma definição da Copa Paulista para saber se vai disputar o torneio neste segundo semestre.

PARABÉNS PRA VOCÊ

Com mais posse de bola, o Guarani monopolizava as principais ações do jogo. Entretanto, praticamente não assustava Rafael Pin. A exceção aconteceu em chute de longe de Bidu, que o goleiro espalmou.

Entretanto, quem abriu o placar foi a Inter. Aos 29 minutos, Jonathan cobrou escanteio na área e Murilo Rangel, aniversariante do dia, subiu no segundo andar para testar ao fundo das redes e abrir o placar.

VIRADA RELÂMPAGO

O Guarani precisou de dois minutos para virar a partida no segundo tempo. Primeiro, aos 15, Geovane tenta cortar chute de Waguininho e manda para o próprio gol, sem chances para Rafael Pin.

Na sequência, aos 17, em jogada trabalhada pelo lado direito, Lucas Crispim dá belo passe para o próprio Waguininho bater na saída do goleiro e virar a partida a favor do Bugre.

Atrás do marcador, a Inter se lançou ao ataque. Balardin cruzou na área, Tcharlles dominou e finalizou à queima-roupa para excelente defesa de Jefferson Paulino. Depois, Airton cruzou e a bola carimbou a trave.

Nos minutos finais, o tempo fechou na Fonte Luminosa. Balardin e Lucas Abreu se estranharam e o jogador da Inter foi expulso por agressão. Nada, no entanto, que alterasse o placar.

Para saber tudo sobre o seu time siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo