Guarani

Guarani visita Palmeiras em busca de manutenção na zona de classificação do Paulista

Guarani x Ponte Preta
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani enfrenta o Palmeiras neste domingo (6), no Allianz Parque, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista A1. O jogo está previsto para iniciar às 16h, em São Paulo. Com 10 pontos, o alviverde campineiro busca mais uma vitória no torneio estadual, com o objetivo de manter a segunda colocação no Grupo A, permanecendo na zona classificatória, além de diminuir a vantagem para o Corinthians, que perdeu o clássico para o São Paulo, neste sábado (5), e estacionou com 17 pontos na liderança.

O Bugre chega ao duelo contra o Palmeiras com três vitórias, um empate e cinco derrotas. Com uma campanha irregular, o Guarani luta para desempenhar um futebol mais convincente e assegurar a classificação à quartas de final do Paulistão.

O alviverde da capital, por sua vez, possui a melhor campanha do estadual, com dois jogos a menos, tendo conquistado 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota, o que garante a liderança do Grupo C.

Leia mais: Guarani volta à segunda fase da Copa do Brasil após 10 anos

Para saber tudo sobre o Guaranisiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

RETROSPECTO

Guarani e Palmeiras já se enfrentaram em 166 oportunidades, contabilizando todas as competições, com 39 vitórias para o Bugre, 45 empates e 82 triunfos para o alviverde da capital.

Levando em consideração somente o Campeonato Paulista, o Palmeiras também leva vantagem, tendo conquistado 68 vitórias contra 24 do Guarani, além de 36 empates.

Leia mais: Matheus Pereira recebe terceiro amarelo e desfalca o Bugre na próxima partida do Paulistão

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Após a vitória por 1 a 0 contra o Maricá, na última terça-feira (1), pela Copa do Brasil, a tendência é que o time titular do Bugre conte com alterações somente nas laterais. Na ala esquerda, Eliel deve assumir a vaga de Matheus Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e na direita, Mateus Ludke aparece como substituto imediato de Diogo Mateus, fora da partida por problema no tornozelo.

Portanto, o provável time do Guarani que irá a campo contra o Palmeiras é:

Kozlinski; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Derlan e Eliel; Rodrigo Andrade, Bruno Silva, Índio e Giovanni Augusto; Júlio César e Lucão do Break.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo