Série B do Brasileiro

Guarani x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

confronto
Arte: Esporte News Mundo

Guarani e Cruzeiro estrearam de modo diferente na Série B. Os paulistas perderam, enquanto os mineiros venceram. Agora, os dois se encontram pela segunda rodada, nesta terça-feira (11), às 20h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas – a cidade foi liberada para jogos por atingir a fase amarela no plano de flexibilização do governo do estado.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA:

GUARANI X CRUZEIRO
Série B 2020 – Rodada 2
11 de agosto de 2020 – 20h30 (de Brasília)
Brinco de Ouro – Campinas (SP)

Árbitro: Ivan Guimarães da Silva Junior (AM)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo, e Premiere (todo o Brasil)

Provável Guarani: Jefferson Paulino; Pablo, Walber, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Júnior Todinho, Rafael Costa (Giovanny ou Bruno Sávio) e Waguininho. Técnico: Thiago Carpini.

Desfalque: Ninguém.

Provável Cruzeiro: Fábio; Raul Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Ariel Cabral e Jadsom; Régis e Maurício; Marcelo Moreno e Thiago. Técnico: Enderson Moreira.

Desfalque: Stênio (lesionado)

PALPITE DOS SETORISTAS

Luiz Felipe Longo, setorista do Guarani: “Bugre volta ao Brinco depois de um longo tempo. Mesmo vazio, o estádio pode fazer a diferença. Time precisa acertar o sistema defensivo e a conclusão das jogadas, mas acho que tem tudo para dar trabalho ao Cruzeiro e pode até mesmo arrancar uma vitória do time mineiro. Palpite: Guarani 1×0 Cruzeiro“.

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro: “Acredito que o Cruzeiro vença, mas ainda sem convencer muito em campo. O time celeste tem apresentando carências ofensivas e encontrado dificuldades em infiltrar na defesa adversária e, portanto, isso pode influenciar no placar desta terça-feira. Mas, com atacantes que costumam resolver, mesmo com as poucas oportunidades efetivas, a vitória deve vir, até mesmo porque o técnico celeste Enderson Moreira prometeu ajustar a equipe. Palpite: Guarani 0x1 Cruzeiro“.

ODDS DA PARTIDA

Siga o Portal Esporte News Mundo nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo