Geral

Guarani x Grêmio: Prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

O Grêmio se prepara para mais um duelo importante pela Série B, que pode, inclusive, devolver a vice-liderança da competição ao Tricolor Gaúcho. A equipe de Roger Machado entra em campo amanhã (5), em Campinas, para enfrentar o desesperado Guarani, que luta para sair da zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Além de buscar a segunda posição do campeonato, o Grêmio tenta voltar a vencer fora de casa, coisa que não acontece desde o dia 27 de abril. Para isso, a equipe gaúcha conta com os retornos de Edílson, Elkeson e Brenno, porém, somente o goleiro deve começar como titular. O recém-repatriado Thaciano, também é novidade no elenco que viajou para Campinas. Já o zagueiro Rodrigues, que está negociando com o futebol dos EUA, não foi relacionado.

LEIA MAIS | Nicolas chega a onze assistências e desponta como garçom do Grêmio

FICHA TÉCNICA

GUARANI x GRÊMIO

Competição: Campeonato Brasileiro – Série B – 22ª rodada

Local: Estádio Brinco de Ouro – Campinas/SP

Data/Horário: 5 de Agosto, às 21h30 (de Brasília)

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Transmissão: Premiere e Tempo Real da partida no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GUARANI

Kozlinski; Diogo Mateus (Lucas Ramon), Ernando, João Victor e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (Madison) e Isaque; Júlio César; Bruno José e Nicolas Careca. Técnico: Mozart.

Desfalques: Giovanni Augusto e Ronaldo Alves são dúvidas. Eliel (cirurgia de joelho).

GRÊMIO

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti e Campaz; Biel, Guilherme e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Bitello (suspenso) e Ferreira (lesionado).

PALPITES DOS SETORISTAS

Willand Listo, setorista do Grêmio: O Tricolor soma quinze jogos de invencibilidade mas tem uma dificuldade imensa de vencer fora de casa. O técnico Roger ainda vai ter que superar os desfalques importantes de Bitello e Ferreira, mas Lucas Leiva e Guilherme podem dar conta do recado, dependendo do ritmo de jogo de cada um. Duelo complicado pela situação desesperadora do Guarani, mas acredito que o Grêmio tem grandes chances de desencantar fora de casa nesta rodada. Palpite: Guarani 0 x 1 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo