Geral

Guarani x Ponte Preta: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites para o Dérbi 203

Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (8), às 16h00 (horário de Brasília), a bola rola para o Dérbi 203 no estádio Brinco de Ouro. A partida é válida pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Bugre é o primeiro time na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos ganhos e só uma vitória. Nesta semana, a direção do Guarani demitiu o treinador Daniel Paulista que estava no clube desde a 1º rodada da Série B 2021. Quem comanda o time é o auxiliar permanente Ben-Hur. Enquanto a Macaca é a 7º colocada, com sete, a apenas um do G4. Este será o segundo confronto entre os rivais campineiros nesta temporada. No Paulistão, o Guarani venceu o Dérbi 202 por 3×0 e tenta emplacar mais uma vitória em cima do rival.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série B, 6º rodada

Data e horário: 8 de maio de 2022, às 16h00

Estádio: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas

Transmissão: Premiere FC, EPTV para a região de Campinas e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, João Victor e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Eduardo Person e Giovanni Augusto; Bruno José, Júlio César e Nicolas Careca. Técnico: Ben-Hur.

Desfalques: o volante Rodrigo Andrade, com um problema no joelho. Foi substituído na última partida contra o Náutico e segue fora.

Ponte Preta: Caíque França; Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Jean Carlos; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

Desfalques: o lateral esquerdo Arthur, com um problema muscular na coxa. Ele se lesionou na última partida, contra o Brusque.

PALPITES DOS SETORISTAS

José Gustavo, setorista do Guarani:

Apesar de o time não estar apresentando um bom futebol, e da Ponte Preta ter crescido de produção nos últimos jogos, acredito que o Guarani vence e dá uma resposta para sua torcida. Este ano o Bugre fez boas partidas nos grandes jogos e acredito que pode repetir a dose.

Palpite: Guarani 1×0 Ponte Preta.

João Vitor Bueno, setorista da Ponte Preta

A Ponte Preta vem mostrando evolução durante os jogos do campeonato, uma equipe sólida defensivamente que cria boas chances de gols, mas a alvinegra tem que mostrar serviço jogando fora de casa. Devido a saída recente de Daniel Paulista do comando do Guarani às vésperas do Dérbi acredito que a Macaca possa ganhar o clássico, mesmo jogando como visitante.

Palpite: Guarani 1×2 Ponte Preta

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo