Guarani

Guarani x Ponte Preta: prováveis escalações, onde assistir e palpites para o Dérbi 202

Neste sábado (19), o Guarani enfrenta a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista 2022. A partida entre as equipes acontece pela 202º vez na história, e terá como mandante o Bugre. Conhecido como um dos principais clássicos no Brasil, o confronto vem para mudar o panorama das equipes no torneio. O Guarani está em terceiro lugar do grupo A, com sete pontos. Já a Ponte, também está em terceiro lugar, mas do grupo D, também com sete pontos.

                 

FICHA TÉCNICA
Guarani x Ponte Preta

8ª rodada do Campeonato Paulista

Data e horário: 19/02/2022, às 20h30
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias de Araújo
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

VAR: José Claudio Rocha Filho
Onde assistir: Tempo real do Esporte News Mundo

Provável Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Índio), Vitinho (Índio) e Giovanni Augusto; Júlio César (Yago) e Lucão do Break.

Provável Ponte Preta: Ygor Vinhas, Thiago Lopes, Fabrício e Léo Santos; Kevin (Norberto), Léo Naldi, Matheus Jesus (Wesley), Fessin e Jean Carlos; Pedro Júnior e Lucca.

PALPITES

José Gustavo Felix, setorista do Guarani: será um jogo muito imprevisível pela irregularidade dos dois clubes na temporada até aqui. Os dois times estão pressionados estão a tendência é que seja um jogo muito nervoso de ambas as partes. O Guarani deve tomar a iniciativa por estar em casa e ir pra cima. Palpite: Guarani 2×1 Ponte Preta.

Guilherme Maldaner, setorista do Guarani:

Lui Newby, setorista da Ponte Preta: tendo em vista os recentes resultados negativos da Macaca e a magnitude da partida, é de esperar que a equipe comandada por Gilson Kleina entre em campo com cautela e estudando o adversário. Assim, é possível que a Ponte Preta jogue visando explorar os espaços e erros proporcionados pelo rival, atacando em situações pontuais. Tendo em vista o momento negativo que o Guarani também enfrenta, acredito que o dérbi resultará em um empate. Palpite: Guarani 1×1 Ponte Preta.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo