Campeonato Paulista

Guarani x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Portal ENM

O Guarani enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (27), no Estádio Brinco de Ouro, em jogo válido pela 1ª rodada do Paulistão 2022. Estreando em casa, o Bugre se verá diante da difícil tarefa de parar o atual campeão da competição, enquanto o Tricolor buscará iniciar a campanha de defesa do título com um saldo positivo de três pontos.

Guarani x São Paulo – 1ª rodada do Campeonato Paulista 2022

  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas – SP
  • Transmissão: Premiere, Paulistão Play e Tempo Real no Esporte News Mundo
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
  • Assistentes: Neuza Ines Back e Anderson Jose de Moraes Coelho
  • VAR: Vinicius Furlan

Prováveis escalações

Guarani: Mauricio Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Eliel; Bruno Silva, Eduardo Person e Giovanni Augusto; Yago (Lucas Venuto), Júlio César e Lucão do Break.

Desfalque: Rodrigo Andrade

São Paulo: Tiago Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo (Welington); Rodrigo Nestor, Patrick, Nikão e Gabriel Sara; Rigoni e Calleri.

Desfalques: Luan e Luciano

PALPITES DOS SETORISTAS

Marcella Lima – Setorista do São Paulo: O técnico Rogério Ceni tem à sua disposição novas peças experientes para esta temporada, mas ainda possui alguns desfalques para a primeira rodada. Acredito em uma partida equilibrada, mas com gols.

Palpite: Guarani 1×1 São Paulo

Lui Newby – Setorista do Guarani: A equipe comandada por Daniel Paulista provavelmente entrará em campo com um misto de nomes já conhecidos pelo torcedor e caras novas, fator que pode levantar uma dúvida acerca de como será o desempenho do elenco em seu primeiro embate da temporada. Aliando a incógnita do quão bem as peças do quebra cabeça irão se encaixar ao fato de que o Bugre já não pode mais contar com três jogadores que se mostraram peças fundamentais do bom desempenho da equipe no final do ano passado – Bidu, Régis e Bruno Sávio -, acredito que o Alviverde poderá encontrar dificuldades de superar o atual campeão da competição.

Palpite: Guarani 1×2 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo