Vasco

Confronto entre Guarani e Vasco é confirmado para a Arena da Amazônia, em Manaus, pela Série B

Estádio
Foto Antônio Assis FAF

A CBF confirmou na noite desta quarta-feira a partida de mando do Guarani contra o Vasco, pela oitava rodada da Série B, na Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 19 de maio, próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). A partida, que seria no Brinco de Ouro, em Campinas, foi transferida a pedido do Bugre, com a aceitação do Vasco. O Guarani vai aproveitar o intervalo de jogos para trocar o plantio do gramado de seu estádio, e vê a oportunidade de jogar contra o Vasco em Manaus com bons olhos do ponto de vista financeiro.

Como argumento para convencer a CBF, o Guarani ressaltou que jogar num estádio de Copa do Mundo serve para valorizar a Arena e que jogar na região Norte também é importante, já que não há nenhum clube na Série B que seja da região. O Vasco concordou e, então, a CBF avalizou a mudança. A confederação havia negado o pedido na última segunda-feira e voltou atrás, autorizando a partida no Amazonas.

+ Gabriel Dias completa um mês de Vasco, fala sobre adaptação e projeta duelo contra o Bahia: “Jogo de seis pontos”

+ Vasco inicia venda de ingressos para partida contra o Bahia no domingo

O Bugre está com 06 pontos no Brasileirão da Série B, amargando o 16º lugar. Já o Vasco se encontra na quinta posição, com 10 pontos. Informações sobre ingressos para a partida serão disponibilizadas na próxima semana. A última vez que o Vasco jogou em Manaus foi em 2019. Na ocasião, empatou em 1 a 1 com o Corinthians, pela terceira rodada da Série A. Após o duelo contra o Guarani fora, o Vasco encara dois jogos em casa: Brusque e Grêmio.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo