Campeonato Brasileiro - Série B

Guarani x Vasco: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Guarani Vasco escalações

Guarani e Vasco fazem, nesta quinta-feira, um confronto direto na luta pelo acesso para a Série A. A partida, válida pela 33ª rodada da Série B, acontece às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. E vai colocar frente a frente dois times que estão na perseguição do G4 da competição. O Brugre é 7º, com 49 pontos, enquanto o Cruz-Maltino vem logo abaixo, em 8º, com dois pontos a menos.

O Guarani vem de uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, fora de casa, enquanto o Vasco sofreu uma derrota acachapante por 3 a 1 para o CSA, em pleno São Januário, o que complicou a situação do Gigante da Colina, que vinha se recuperando com o técnico Fernando Diniz.

Para a partida desta quinta-feira, o Vasco conta com o importante retorno de Nenê ao time. O meia, que se tornou nome essencial do time desde a sua chegada, volta de suspensão e será titular do time. Já o Guarani terá força máxima para a partida. O único suspenso é justamente o técnico Daniel Paulista, que está fora pelo acúmulo de cartões amarelos. De resto, os únicos jogadores no departamento médico do Bugre já não vinham atuando: o zagueiro Tití (rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito) e o atacante Rafael Costa (recuperação de cirurgia no joelho).

+ Jorge Salgado afirma acreditar em acesso do Vasco, mas admite já trabalhar com possível permanência na Série B: ‘Temos que ter responsabilidade’

+ Confira a agenda de jogos do Guarani no mês de novembro pela Série B

Ficha-técnica

Guarani x Vasco
Campeonato Brasileiro Série B – 33ª rodada

Data e hora: 03/11, Quinta-feira – 19h
Local: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Onde ver: Sportv, Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo.

Escalações:

Guarani: Rafael Martins; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho. Técnico: Daniel Cerqueira.

Desfalques: Daniel Paulista (suspenso).

Vasco: Lucão; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nene; Morato, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: –

Palpites

Lui Newbi, setorista do Guarani: O Guarani chega embalado após vencer a última partida, por 1×0, diante do Sampaio Corrêa. Levando em conta esse fator e o apoio de seus torcedores em um Brinco que poderá receber 100% de sua ocupação, acredito que o Bugre será capaz de capitalizar diante de seu bom momento e triunfar, assim colando no G4. Placar: Guarani 1×0 Vasco

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: As duas equipes precisam da vitória para seguir a perseguição aos quatro primeiros colocados da Série B e devem fazer um jogo aberto no Brinco de Ouro. Por jogar em casa e vir embalado de uma importante vitória, o Guarani aparece como favorito, mas o Vasco conta com o retorno de Nenê ao time titular. Palpite: Guarani 2 x 2 Vasco.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo