Campeonato Gaúcho

Guarany de Bagé x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

No próximo sábado (11) se encerra a primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2022. Já classificado, e em busca da vice-colocação, o Internacional enfrenta o lanterna, e já rebaixado, Guarany de Bagé. A partida, que ocorrerá no estádio Estrela D’Alva, deve servir para Alexander Medina fazer alguns testes na equipe, principalmente diante da grande quantidade de suspensos. A expectativa maior do colorado, todavia, é em relação ao duelo entre Grêmio e Ypiranga, que definirá o adversário da equipe nas semifinais do Gauchão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Guarany de Bagé x Internacional;
  • Campeonato Gaúcho – 11ª rodada;
  • Local – Estádio Estrela D’Alva – Bagé (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 16h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por Leirson Peng Martins e Fagner Bueno Cortes;
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

GUARANY DE BAGÉ

Otávio; Raphinha, Léo Kanu, Diego Rocha e Vavá; David Cunha, Vini Martins, Juninho Tardelli, Lucas Hulk e Wallan Luan; Eduardão. Técnico: Cristian de Souza.

INTERNACIONAL

Daniel; Heitor (Bustos), Bruno Méndez, Kaique Rocha e Paulo Victor; Jhonny (Rodrigo Dourado), Bruno Gomes (Lucas Ramos), D’Alessandro, Caio Vidal (Gustavo Maia) e Palacios (Maurício); Matheus Cadorini. Técnico: Alexander Medina.

Desfalques: Taison e Wesley Moraes (suspensos); Boschilia, Moisés, Gabriel Mercado e Tiago Barbosa (lesionados); Rodrigo Moledo (recuperação física) e Wanderson (não inscrito no Gauchão).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “Vai ser um jogo interessante de observar a postura do Inter pós Gre-Nal. No entanto, a possibilidade de poupar diversos atletas pode descaracterizar o time. Caso se confirme o duelo com poucos titulares, diante de um já rebaixado Guarany que sonha em se despedir com vitória sobre o gigante da capital, imagino um confronto difícil”. Palpite: Guarany de Bagé 0 x 1 Internacional.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Após a vitória no Gre-Nal 435, o ambiente no Beira-Rio está mais tranquilo e Medina terá sequência à frente do clube. Em confronto contra o já rebaixado Guarany de Bagé, acredito em vitória colorada”. Palpite: Guarany de Bagé 0 x 2 Internacional.

Jackson Crizel – setorista do Internacional: “Vitória e atuação no Gre-Nal deu confiança. Diante do time de pior campanha no campeonato, o que se espera é uma vitória tranquila”. Palpite: Guarany de Bagé 0 x 3 Internacional.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top