Futebol Internacional

Guardiola e Mourinho vão se enfrentar pela 5º vez em finais

Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images)

Nesta quarta-feira (06), o Manchester City foi até a casa do rival Manchester United e não tomou conhecimento, venceu por 2 a 0, gols de Stones e do brasileiro Fernandinho, com o resultado se classificou para a decisão da Copa da Liga Inglesa. Na final enfrentará a equipe do Tottenham, que eliminou o modesto Brentford, da Championship, a segunda divisão do país.

O jogo marcará mais um confronto em finais entre os maiores treinadores das últimas décadas, o espanhol Pep Guardiola contra o português José Mourinho. No histórico de duelos em decisões está empatado com duas vitorias para cada lado. A finalíssima da Copa da Liga Inglesa marcará o desempate entre ambos. Mourinho está na sua primeira final com a equipe do Tottenham, enquanto Guardiola busca o tetracampeonato da competição pelo Manchester City.

Na expectativa de receber público no estádio, os organizadores da competição anunciaram no final de dezembro que a final da Copa da Liga seria adiada em quase dois meses. A partida, prevista originalmente para ser jogada no dia 28 de fevereiro em Wembley, foi remarcada para o dia 25 de abril em alteração movida pela English Football League.

Para saber mais sobre Premier League, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo