Futebol Internacional

Guardiola inicia conversas para renovar com o City, mas a saída do treinador não está descartada

Foto: Paul Ellis/POOL via Getty Images

O Manchester City iniciou as conversas com seu técnico, Pep Guardiola, sobre a renovação do contrato do catalão. No entanto, cabe ao espanhol a decisão. A imprensa inglesa afirma que Guardiola ainda não se decidiu sobre sua permanência no City.

O contrato de Pep se encerra em julho de 2021. O clube deseja a renovação, mas já analisa possíveis opções de substituto daquele que, para muitos, já é tido como o maior técnico da história do City e do futebol mundial.

Segundo o The Athletic, Guardiola desconversou quando foi questionado sobre seu futuro no Manchester City. O também britânico Daily Mail afirmou que “Pep deve decidir se fica ou não em ‘em breve'”. Alguns nomes já estão na lista dos dirigentes dos Citizens caso Pep não renove.

Guardiola possui números impressionante no comando do Manchester City. No clube desde 2016, Pep venceu 173 dos 240 jogos que treinou a equipe, além de ter conquistado a Premier League em duas oportunidades (2018 e 2019). O catalão também possui cinco títulos de copas nacionais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo