Vasco

Guarín e mais 2: Vasco terá desfalques contra o Madureira

O Vasco vai contar com duas baixas para a partida decisiva diante do Madureira, quinta-feira, em São Januário, pela última rodada da Taça Rio. Com problemas físicos, Werley e Bruno Gomes mais uma vez não foram relacionados. Os dois já desfalcaram o time na vitória sobre o Macaé, no último domingo.

                 

O zagueiro sentiu dores na panturrilha esquerda. Segundo apuração do Esporte News Mundo, Werley realizou atividades na academia e se encontra em transição. Já o volante está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Sem Werley, que era o titular sob o comando do técnico Abel Braga, Ramon promoveu a entrada de Ricardo na equipe, que apesar de ser canhoto, está atuando no lado direito da defesa. Bruno Gomes é considerado como o reserva imediato de Andrey.

Colombiano liberado

Ainda sem poder jogar, Guarín era um desfalque esperado pela comissão técnica. No entanto, o jogador segue sem aparecer em São Januário. O início das atividades físicas no clube estava marcada para a última terça-feira, mas o volante, alegando motivos particulares, pediu autorização para não comparecer.

Após passar um período na Colômbia, Guarín retornou ao Rio de Janeiro no dia 21 de junho. Desde então vem se recondicionando em casa, com o acompanhamento de profissionais do Vasco, evitando assim o risco de contaminação por coronavírus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo