Vasco

Guarín se emociona com surpresa do Vasco: ‘Fizeram me sentir em família’

Guarín se emocionou com vídeo apresentado pela Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Ainda sem treinar com o resto do elenco do Vasco, o colombiano Fredy Guarín recebeu uma surpresa em casa na última terça-feira, dia do seu aniversário de 34 anos. O meio-campista foi visitado pela equipe da “Vasco TV” e viu um vídeo em que amigos, ex-companheiros e estrelas do futebol mundial mandaram mensagens pela data especial.

Ao final do vídeo, divulgado pelo canal oficial do clube, Guarín não escondeu a emoção por ter passado o aniversário isolado em casa e pelo vídeo recebido.

– Obrigado! Na verdade, é bonito escutar cada palavra à parte do futebol. O futebol passa, a gente parar de jogar, e as pessoas que ficam. É bonito deixar uma boa imagem como pessoa. Cada uma das mensagens as pessoas falaram que ficaram marcado com a minha personalidade como ser humano. Quero agradecer a todos, principalmente a vocês que tiveram essa ideia. E a cada um dos que mandaram mensagens. E a todos. São muitas pessoas. Fizeram deste dia muito, muito especial por muitas coisas. Hoje estou sozinho aqui, mas vocês me fizeram sentir em família. De coração, muito obrigado. Obrigado a todos – disse Guarín, com lágrimas nos olhos.

O início das atividades físicas de Guarín no clube estava marcado para a última terça-feira, mas o meia, alegando motivos particulares, pediu autorização para não comparecer. Após passar um período na Colômbia, o meia retornou ao Rio de Janeiro no dia 21 de junho. Desde então vem se recondicionando em casa, com o acompanhamento de profissionais do Vasco, evitando assim o risco de contaminação por coronavírus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo