Z - Z Não marcar 3

Guarulhos domina jogo e vence em casa o Blumenau nos playoffs da Superliga

Foto: Divulgação/Vedacit Guarulhos

Confirmando o mando de campo, Guarulhos venceu Blumenau por 3 a 0 com parciais de 25 a 20, 25 a 21 e 27 a 25. Franco foi o grande nome da partida com 18 pontos e deixou seu time a apenas uma vitória de uma semifinal inédita. Já o time catarinense, precisa vencer o próximo para forçar um terceiro confronto decisivo.

O jogo que era para ser um duelo disputado, já que se tratava das equipes que se classificaram em 4º e 5º lugares, acabou sendo marcado por muitos erros da equipe de Blumenau.

O início da partida estava equilibrado, com os times trocando pontos. Mas, sem arriscar no saque, a equipe de Blumenau não conseguiu superar a equipe paulista em nenhum momento e se viu cada vez mais distante no placar.

Para saber tudo sobre a Superliga Masculina, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Franco, ganhador do troféu Viva Vôlei, fez a diferença quando estava sacando e garantiu a vitória nesse primeiro set. Retornando de uma lesão, a boa atuação do jogador o colocou como maior pontuador da Superliga com 388 pontos.

O equilíbrio previsto para a partida só foi vista no último – e mais disputado – set. O Cubano Bisset foi um dos destaques dessa parcial e finalizou a partida com 16 pontos, sendo 15 em ataques. O jogo, que já estava se encaminhando para o final, teve uma surpreendente melhora da equipe de Blumenau, que chegou perto de fechar o set. No entanto, com erros nos saques e sem conseguir quebrar a linha de passe da equipe adversária, o set ficou mais uma vez com os donos da casa.

Diferente da equipe catarinense, o Vedacit Guarulhos teve ótimas passagens pelo saque e ataques certeiros que confirmaram sua ótima atuação. O próximo confronto acontecerá na quarta-feira, 30, em Blumenau.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo