Internacional

Guerrero revela volta das dores no joelho: ‘Tenho que ser paciente’

Divulgação/Federação Peruana de Futebol

Com a seleção peruana para a disputa da rodada tripla das Eliminatórias, Paolo Guerrero revelou que o joelho direito voltou a incomodar. Em entrevista coletiva após a vitória diante do Chile, o centroavante falou que as dores no local continuam e lamentou a falta de oportunidades no Inter, onde é reserva de Yuri Alberto.

— Quanto me falta para chegar ao meu nível? Primeiro tenho que resolver a situação meu joelho, que parece que não quer me deixar jogar. Estou lidando com isso com calma. Tenho que ser paciente. É importante estar jogando e na minha equipe não estou, o que me deixa um pouco triste. O que posso fazer é seguir trabalhando. O trabalho será meu sacrifício para voltar a jogar na minha equipe e na seleção — disse o jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Guerrero convive com problemas no joelho direito desde agosto de 2020, ao romper o ligamento cruzado. Quando retornou aos treinamentos, as dores seguiram no local, o que obrigou atleta a realizar uma raspagem no menisco em junho deste ano. Recuperado, o atacante voltou a treinar e disputou nove partidas com a camisa colorada no Brasileirão, com um gol marcado. Agora, ele revela que ainda sente dores.

Aos 37 anos, Guerrero tem contrato com o Colorado até o final do ano. A tendência, hoje, é de que o peruano não renove o contrato para a próxima temporada. Desde que chegou ao Beira-Rio, disputou 72 jogos e marcou 32 gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo