Guerrero viaja à Alemanha para realizar tratamento no joelho

Ricardo Duarte/Internacional

Paolo Guerrero está na Alemanha para realizar um tratamento no joelho direito, que insiste em incomodá-lo. A informação é do jornal “El Bocón”, do Peru, que entrevistou Julio “Coyote” Rivera, irmão do jogador, que confirmou a ida do centroavante à Europa para se livrar das dores.

                 

— Não tenho falado muito com meu irmão. O que sei é que viajou com minha mãe à Alemanha para tratar o joelho, que está novamente inchado — disse Rivera.

O joelho direito de Guerrero incomoda desde o rompimento do ligamento em agosto de 2020, na derrota do Inter para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã. Após voltar a atuar com a camisa colorada em 2021, as dores regressaram, e o atleta passou por uma raspagem do menisco em junho. Há uma semana, ele revelou, em entrevista coletiva, que as dores retornaram, o que acarretou na sua desconvocação da seleção peruana.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Enquanto viaja ao Velho Continente para se livrar do incômodo no joelho direito, o empresário Vinicius Prattes discute os detalhes para acertar a rescisão de contrato com o Internacional. Com contrato apenas até dezembro e como não vai renová-lo, Guerrero procurou a direção colorada para tratar da sua saída do Beira-Rio.

Na temporada 2021, o camisa 9 disputou 16 jogos e marcou dois gols. Ao todo, disputou 72 partidas e balançou as redes em 32 oportunidades com a camisa colorada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo