Internacional

Guerrero volta a marcar gol pelo Internacional após oito meses

Ricardo Duarte/Internacional

O centroavante Paolo Guerrero marcou o sexto gol do Internacional no jogo de ontem (14), diante do Aimoré, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O peruano não balançava as redes desde o dia 16 de agosto de 2020, data em que sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Neste dia, fez o gol do Colorado na derrota para o Fluminense no Maracanã por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Guerrero voltou a atuar pelo Inter no jogo contra o Ypiranga, que foi realizado no dia 14 de março deste ano. Na ocasião, entrou no segundo tempo. Diante de Caxias e São José, o centroavante atuou como titular da equipe. Já contra Grêmio e Aimoré entrou na segunda etapa. Ou seja, o jogador disputou cinco partidas e marcou um gol. Além disso, chutou uma bola no travessão no jogo diante do Caxias.

Pelo Inter, Guerrero tem uma média aproximada de um gol a cada duas partidas, conforme dados do aplicativo “SofaScore”. Aproximada porque, agora, o centroavante completou 61 jogos pelo Colorado e marcou 31 gols. Quando os números foram divulgados, o jogador havia disputado 60 partidas com a camisa do Inter.

Atualmente, Guerrero disputa posição com Thiago Galhardo, que foi um dos artilheiros do último Brasileirão, e Yuri Alberto, que vem jogando bem desde o final do ano passado. Outro jogador que entraria na briga por uma vaga no time titular seria o centroavante Abel Hernández, porém o uruguaio rescindiu o contrato com o Inter.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo