Atlético-MG

Guga é multado e afastado pelo Atlético-MG após ser flagrado em aglomeração

Foto: Pedro Souza/Atlético

O lateral-direito Guga foi flagrado em um evento de pagode neste domingo (18) e causou revolta em parte da torcida do Atlético-MG. Isso porque, além de infringir o protocolo de saúde e coloca-lo em risco de ser contaminado pela Covid-19, a situação ocorreu a poucos dias antes do principal compromisso do Galo na temporada: o jogo contra o Boca Juniors.

Por isso, o Atlético, por meio de nota oficial emitida nesta segunda-feira (19), decidiu afastar o jogador para que ele possa cumprir o período de isolamento determinado pelo departamento médico. Além disso, o Galo multou Guga por infringir o protocolo de saúde adotado pelo clube.

Com isso, Guga está fora da partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (20), no Mineirão, em confronto válido pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo acontecerá às 19h15.

Além de Guga, Vargas é outra ausência certa. O atacante chileno testou positivo para Covid-19 antes do confronto diante do Corinthians e cumpre período em isolamento social.

Veja também: Atlético-MG alcança marca de 63 mil sócios e lidera ranking nacional

PROBLEMAS COM A TORCIDA

Não é o primeiro atrito de Guga com a torcida do Galo. Em 2019, o jogador postou um storie em sua conta no Instagram comemorando o título da Libertadores do Flamengo – um dos maiores rivais da história do Atlético-MG.

A situação não pegou bem com parte da torcida. O jogador gravou um pedido de desculpas posteriormente, mas, desde então, o clima não é dos melhores e a desconfiança sempre é presente.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo