Atlético-MG

Guga, do Atlético-MG, é flagrado em aglomeração antes de confronto contra o Boca Juniors; veja vídeo

Foto: Reprodução

O Atlético tem nessa semana o, até o momento, jogo mais importante do ano. O duelo contra o Boca Juniors na terça (20) pode classificar o alvinegro para as quartas de final da Libertadores. Nesse domingo (18), o lateral-direito Guga foi flagrado em um pagode na região da capital mineira e causou revolta nos torcedores.

                 

O Atlético já teve um surto de covid no elenco e agora tem o atacante Eduardo Vargas em isolamento por ter testado positivo e o torcedor não quer nem imaginar em perder algum jogador para o jogo mais importante do ano.

A primeira imagem que surgiu, foi de Guga em que parecia um pagode. O jogador então fez uma postagem no instagram assistindo um filme no computador, no entanto, o torcedor percebeu que a data que aparecia no computador era passada e a foto da postagem, apesar de postada no momento, era antiga. Guga a postagem pouco tempo depois de ter postado.

O Esporte News Mundo conseguiu confirmar que o lateral realmente estava presente no pagode, que fica na região da Pampulha, em Belo Horizonte. No vídeo abaixo, postado nesse domingo (18) por uma influenciadora digital da capital mineira, é possível ver o jogador de relance atrás da mulher de laranja, que aparece preenchendo a tela. Mulher essa que também aparece na foto divulgada inicialmente, assim como um homem de boné e com a camisa do Golden State Warrios, da NBA, que aparece em ambos.

Veja o vídeo:

Guga perdeu espaço no time do Atlético nos últimos jogos após grandes atuações de Mariano, que teve mais uma nesse fim de semana. O jovem jogador já havia se envolvido em outra polêmica, em 2019, quando postou nas redes sociais comemorando o título da Libertadores do Flamengo.

O lateral também teve uma “decepção” recente, ficando fora dos jogos Olímpicos no Japão. após participar de boa parte das fases preparatórias para o evento.

+ Atlético-MG oficializa venda do zagueiro Gabriel ao futebol japonês

O Atlético encara o Boca Juniors nesta terça (20), às 19h15, no Mineirão. O Galo precisa vencer para se classificar no tempo normal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo