Atlético-MG

Guga analisa a Caldense e fala sobre títulos pelo Atlético-MG: ‘Quero conquistar mais’

Guga Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O lateral-direito do Atlético-MG, Guga, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira (17). O jogador mirou o próximo compromisso do clube alvinegro na temporada, a Caldense pelo Campeonato Mineiro, no sábado, em jogo realizado no Mineirão. Guga deverá ser titular na partida.

+ De volta ao Atlético-MG e com a camisa 3, Júnior Alonso comenta carinho da torcida: ‘Acho que não mereço tanto’

Retornando de suspensão na última partida, Guga já começou a destacar a qualidade da equipe adversária, que é a quarta colocada da tabela de classificação do Campeonato Mineiro. Para o lateral, o Atlético precisa entrar ligado para enfrentar a Caldense desde o primeiro minuto.

– É uma equipe qualificada. Tem uma base de equipe até meio parecida com a do ano passado. Tem jogadores de qualidade. Mas precisamos entrar ligados desde o primeiro minuto. Talvez hoje ele vai intensificar mais os treinamentos para o jogo de sábado. É uma equipe chata de enfrentar e vai querer mostrar o máximo.

Comentado sobre este início de trabalho com o técnico Mohamed, Guga elogiou a qualidade do novo comandante e a sua estratégia para manter o estilo de jogo usado pelo time em 2021, quando o Atlético conquistou três das quatro competições possíveis.

– Talvez no início dele, ele não quis mexer muito do trabalho do Cuca, talvez seja por conta de uma final. Esperou passar essa final para implementar o trabalho dele, o que ele pensa. Nessas semanas depois da Supercopa, trabalhou o que ele pensa. É um treinador excepcional. Tem tudo para dar certo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

FUTURO NO GALO?

Guga também respondeu sobre a sua trajetória à frente do Atlético. O lateral-direito se mostrou muito feliz com os quatro anos como jogador da equipe mineira e espera permanecer para ajudar o clube a conquistar mais títulos importantes.

– Sempre que penso sobre isso, falo que estou num dos melhores clubes do brasil, posso falar do mundo. Torcida gigante. Muito feliz de conquistar tudo isso. Quero conquistar ainda mais. Vim para cá com esse intuito, de fazer história. Claro que, desde a minha chegada até hoje, acredito que evolui em vários aspectos, parte ofensiva, defensiva, fora de campo, físico. Evolui bastante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo