Atlético-MG

Guga retorna aos treinamentos no Atlético-MG e declara: ‘O aprendizado foi grande’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O lateral-direito Guga está de volta aos treinamentos na Cidade do Galo após ter sido afastado pelo Atlético-MG por ter ido a uma aglomeração no fim de semana. O clube havia se manifestado oficialmente multando o jogador e o afastando para que os demais atletas não estivessem em risco pela Covid-19.

Guga, em suas redes sociais, celebrou o retorno às atividades no CT do Atlético e garantiu ter tirado essa situação como um grande aprendizado.

Veja também: Presidente do Boca Juniors dispara sobre eliminação para o Atlético-MG na Libertadores: ‘Fomos prejudicados de forma maliciosa’

Confira a publicação do lateral:

Após o incidente, Guga ficou de fora da lista de relacionados para a partida diante do Boca Juniors e teve de comemorar a classificação para as quartas de final em sua residência.

Em entrevista ao canal oficial do Atlético-MG no YouTube, na última quarta-feira (22), o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, falou sobre esse retorno do jogador e explicou o motivo de afastamento do Guga.

— O Guga vai fazer o seu exame de PCR, os médicos é que estão liderando os processos, e caso ele esteja totalmente apto, que ele retorne aos treinamentos entre amanhã ou sexta-feira. A punição foi administrativa, o período de afastamento é por questão médica e clínica, mas a sua utilização é da comissão técnica.

Agora, Guga está à disposição do técnico Cuca para a partida diante do Bahia, no Mineirão, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top