Atlético-MG

Guga comenta duelo contra o Flamengo na Supercopa e diz que Atlético-MG é o time a ser batido no Brasil

Guga Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O lateral-direito Guga concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta terça-feira (8) e falou sobre o início de temporada do Atlético-MG e o principal compromisso nesta reta inicial do calendário: a Supercopa do Brasil contra o Flamengo. Ainda, comentou a respeito do Campeonato Mineiro e como o clube é o time a ser batido na competição.

Sobre o duelo contra o Flamengo, Guga frisou não ter favorito ao título que ainda não tem local definido para a sua realização. Por se tratar de jogo único, qualquer detalhe faz a diferença e o jogador destacou o comprometimento da equipe para conseguir com o troféu.

– Favorito não tem em nenhum dos lados, são dois grandes times. Decisão é meio difícil de ter favoritismo, é um jogo único, onde a gente vai precisar entrar muito atento, com um jogo que se resolve em uma bola ou outra. Estamos bem ansiosos, nos preparando ao máximo para que a gente possa entrar do melhor possível, é um clássico onde as equipes irão entrar para ganhar. Ainda falta bastante tempo, precisamos manter o nosso foco na URT, que é a próxima partida.

+ Guilherme Arana completa 100 jogos pelo Atlético-MG com números expressivos

“TIME A SER BATIDO”

Guga voltou a falar da força da equipe do Atlético, que foi campeã brasileira, do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil em 2021. O jogador do Galo destacou que os jogos no Estadual são sempre importantes e que todos os times vão dar o máximo para enfrentar o clube alvinegro em 2022.

– A gente não tem que ficar escolhendo adversário. Temos que entrar e dar o nosso melhor. Estamos vestindo uma camisa muito pesada, um escudo muito grande. Entrar com o máximo foco para que a gente possa fazer um grande jogo. A gente sabe que vai ser difícil. Todo adversário quer tirar ponto nosso. Somos o time a ser batido no Estadual. E até no Brasil. Temos que fazer o máximo para não escolher adversário.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por fim, destacou a oportunidade de poder atuar novamente como titular no Estadual. O técnico Mohamed já falou que continuará rodando a equipe para dar minutos para todos os jogadores do time. Guga disse que é momento de aproveitar a oportunidade e que o time deve entrar como se fosse uma decisão.

– Mais um jogo importante. Mais uma vez vai mudar o elenco, vai dar minuto para todo mundo. E a gente precisa aproveitar a oportunidade. A gente sabe que as condições não são das melhores, que é jogar lá. Mas esse jogo vai ser encarado de uma maneira muito importante. O professor Toni fala que temos que encarar cada jogo como uma final. Foi assim desde o ano passado. E vamos para lá pensando que é mais uma decisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo