Atlético-MG

Guga, do Atlético-MG, entra na mira do Fiorentina, diz site italiano

Guga, do Atlético-MG, entra na mira do Fiorentina, diz site italiano
Foto: Pedro Souza/Atlético

Com 22 anos, o lateral-direito Guga é um dos principais ativos do Atlético-MG. De acordo com o site Violanews Fiorentina, da Itália, a Fiorentina está interessado na contratação do jogador. O jogador foi titular no empate contra o Fluminense na noite dessa segunda-feira (23), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

Segundo o portal italiano, o mercado da Fiorentina esquentou. Com o volante Torreira, ex-Arsenal, a caminho, os diretores do clube agora olham para as posições na lateral-direita e atacante. Ainda segundo o site, Guga foi o nome proposto ao time, com um valor de negociação de cerca de 6 milhões de euros (R$ 37,26 milhões).

O Fiorentina também está de olho no Osolini, do Bologna, e Berardi, do Sassuolo, para o setor ofensivo, segundo a publicação do site.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Guga acabou de completar 100 partidas com a camisa do Atlético-MG, sendo apenas 22 na atual temporada. O lateral-direito marcou dois gols no Galo, no Brasileirão de 2020 e no Campeonato Mineiro deste ano. Além disso, o jogador deu oito assistências em todo o seu tempo n o Alvinegro.

Como jogador do Atlético-MG, Guga foi bicampeão mineiro (2020 e 2021) e coleciona polêmicas. A primeira de comemorar o título da Copa Libertadores de 2019 do Flamengo dentro da Cidade do Galo e a segunda foi de aparecer em aglomerações momentos antes de um jogo decisivo da Libertadores de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo