Atlético-MG

Guga reclama de arbitragem em lance polêmico na partida contra o Goiás: ‘Graças a Deus, foi só um susto’

Foto: Reprodução/Twitter

O lateral direito Guga foi até o Instagram reclamar da arbitragem em um lance duro durante o empate contra o Goiás neste sábado (30). 

Aos 4 minutos do primeiro tempo, Guga recebeu um lançamento na direita e, ao dominar a bola, foi atingido em cheio por Danilo Barcelos na barriga. A entrada do lateral do Goiás deixou marcas no jogador alvinegro. 

Para Guga, a entrada de Danilo Barcelos foi passível de cartão vermelho. Opinião que também foi compartilhada pela comentarista de arbitragem durante a transmissão na TV. O árbitro de vídeo não recomendou a revisão do lance.

Na súmula da partida, o árbitro Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ), relatou que Danilo foi advertido com um cartão amarelo por “atingir de raspão o seu adversário”.

+ Em lançamento de livro, Hulk fala da expectativa de fazer primeiro gol no novo estádio do Atlético-MG

+ Atlético-MG anuncia venda de Savarino por R$ 12,4 milhões

Reclamações da diretoria

Ainda segundo a súmula do jogo, na saída para os vestiários, o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o Gerente de Futebol Victor Bagy reclamaram muito com a arbitragem da partida. Rodrigo teria questionado o árbitro sobre a partida, dizendo que ‘vocês foram uma vergonha hoje’. Victor teria chamado a arbitragem de ‘omissa’.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo