Atlético-MG

‘O Galão ganhou mais uma vez’, Guga rouba microfone e invade transmissão no meio do jogo do Atlético-MG

Foto: Reprodução / TV Globo

O Atlético-MG é só alegria após conquistar o título do Brasileirão na última quinta. Um dos jogadores que mais foi visto festejando é o lateral-direito Guga. Durante o jogo da entrega da taça, o jogador, no banco, roubou o microfone da TV Globo e invadiu a transmissão.

                 

+ Torcida do Atlético-MG adere campanha e leva fotos de entes queridos que não puderam ver o clube bicampeão

+ Bicampeão: Os 50 sofridos anos entre o primeiro e o segundo título Brasileiro do Atlético

Durante a transmissão de Atlético e Red Bull Bragantino, na TV Globo e no Premiere, quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Galo. Guga roubou um dos microfones que ficam na beira do banco e invadiu a transmissão cantando a música que marcou a festa atleticana pelo título: “Ai credo, o Galão ganhou mais uma vez”. Confira:

O momento do lateral-direito arrancou risadas das transmissão e também dos companheiros no banco de reservas atleticano.

Guga chamou atenção pela festança sem parar no dia em que o Galo foi campeão Brasileiro. Ele foi um dos comandantes da festa, ficando marcado, principalmente, por cantar um funk que foi feito em homenagem ao título atleticano. A ‘Mega do Galo’, produção do DJ Gordão do PC e de Gui Marques, que são torcedores do Galo, vem fazendo grande sucesso no meio da torcida e entre os jogadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo