Mais Esportes

Guilhermão é convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira após destaque no Inter Movistar

Foto: Divulgação/Inter Movistar

Após se destacar no Inter Movistar, da Espanha, o pivô Guilhermão foi convocado para defender a Seleção Brasileira de Futsal pela primeira vez em sua carreira. O atleta do clube espanhol participará de três jogos do Torneio Internacional da França.

Para saber tudo sobre a Esportes, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Fiquei extremamente feliz quando recebi a notícia. Defender a Seleção Brasileira sempre foi um sonho meu e agora terei a chance de realizá-lo – disse o atleta de 21 anos.

– Quero aproveitar essa oportunidade para mostrar o meu valor e dar o melhor de mim para que, no futuro, volte a ser convocado e possa jogar mais vezes pelo meu país – complementou.

O Brasil estreia na competição já nesta terça-feira (05), diante da Eslovênia. Em seguida, a equipe de Marquinhos Xavier faz partida contra a França, no dia seguinte. Por fim, os brasileiros enfrentam Comores, no domingo (10).

Guilhermão começou sua carreira profissional no Corinthians e ficou três anos no clube, sendo o artilheiro do time alvinegro em 2019, com 12 gols em 10 jogos, e conquistando a Supercopa do Brasil em 2020. Já em sua temporada de estreia pelo Inter Movistar, o pivô marcou recentemente seus dois primeiros gols e ajudou a equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo